Feiras é uma das
ferramentas de marketing utilizada para a promoção de produtos e/ou
serviços para a ampliação da carteira de clientes e exposição direta
para compradores e fornecedores potenciais. Estes são os principais
objetivos do empresário ao participar de uma Feira de Negócios, evento
que reúne, num mesmo local, empresários e profissionais de um
determinado setor.
As feiras são os meios mais econômicos de fazer negócios e lançar
produtos no mercado, pois proporcionam ao expositor uma aproximação face
a face com potenciais compradores nacionais e internacionais, de forma
ágil, rápida e inteligente.
DICAS:
Pré-feira -
puro planejamento, onde todos os cuidados deverão ser tomados, desde a
distribuição dos convites, treinamento dos funcionários que estarão no
estande, projeto do estande que valorize o produto, material promocional
(fôlderes, catálogos, brindes), entre outros.
Feira - uma das mais simples, pois o empresário estará
fazendo aquilo que já faz bem: vender seu próprio produto. É a hora de
fazer o cadastro (não esqueça as fichas de atendimento), pois é através
dele que você vai poder organizar todos os atendimentos realizados
durante a feira.
Pós-Feira - além da produção dos pedidos realizados
durante a feira e posterior distribuição, é hora de iniciar os contatos
para dar continuidade às tentativas de vendas.
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